Etapa brasileira da Copa do Mundo de KickBoxing
Frederico Batalha 15-05-2010
Resultados

Data: 15 de maio de 2010
Local: ginásio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Na primeira luta do programa, primeira semifinal feminina do Low Kicks, categoria 60kg, a brasileira Carolina Lemos derrotou a chilena Carolina Rodrigues, por desqualificação. Na segunda luta, a outra semifinal, a portuguesa Catarina Andréa Sabino superou a argentina Andrea Paola Salazar, na decisão dos jurados, por 2 a 1. Desta forma, a brasileira Carolina Lemos enfrenta a portuguesa Catarina Andréa Sabino, na grande final, na 13a luta do programa.

Low Kicks 75kg, final: o argentino Diego Gonzáles garantiu o título ao derrotar o angolano Osvaldo dos Santos por nocaute técnico (KOT) no segundo round.

Low Kicks 91kg, final: Jorge Assis Conejo, da Argentina, ficou com o título ao suplantar o José Carlos de Oliveira (Zinho), do Brasil, por decisão unânime dos jurados (3 a 0).

Low Kicks 71kg, final: o atleta Jarkko Jussita, da Finlândia, ficou com o título ao derrotar a Alejandro Gabriel, da Argentina, por decisão unânime dos jurados (3 a 0).

K1 Rules 81kg, final: o lutador Washington Luis, do Brasil, fez história no desporto nacional ao garantir o título, derrotando ao paraguaio Vagner dos Santos Costa, por decisão unânime dos jurados (3 a 0).

Full Contact +91kg, final: O brasileiro Wallace Farias não deu chances ao argentino Pereira Leonardo Daniel e garantiu o título, que foi bastante comemorado, com emoção e fé.

K1 Rules 91kg, final: o brasileiro Clei Silva venceu um combate duríssimo contra o português Antonio Paulo Sousa, por 2 a 1, na decisão dos jurados, em uma luta bastante disputada e muito violenta.

K1 Rules + 91kg, final: Ronaldo Leite, do Brasil, foi muito bem, não deu chances ao paraguaio Omar Danio Herrera, ganhando a luta e ficando com o título graças um nocaute (KO) no segundo assalto.

Low Kicks 60kg Feminino, final: A portuguesa Catarina Andrea Sabino venceu a brasileira Carolina Lemos, em uma luta bastante acirrada, por 2 a 1, na decisão dividida dos jurados.

Full Contact 75kg, final: O brasileiro Rafael Allan Kaiser confirmou seu favoritismo ao derrotar o argentino Vayas Dario Luis por nocaute (KO) no terceiro assalto, mostrando muita boa técnica e um vasto repertório de golpes.

K1 Rules 75kg, final: Para fechar a grande noite, o vibrante e estilizo brasileiro Tiago Michel suplantou ao angolano Stiv Domingos, por abandono (KOT), no segundo assalto.

Público presente: 2 mil pessoas
Organização: Confederação Brasileira de KickBoxing (CBKB), na pessoa do presidente Paulo Zorello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.